segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Saudade, conhece?

       "Também temos saudade do que não existiu, e dói bastante." Essa frase me marcou muito, minha vida até agora foi repleta de coisas que poderia ter acontecido, mas por uma palavra, uma atitude, não aconteceu. Olho para trás e vejo quantas coisas ficaram, tantas amizades conquistadas, tantos momentos vividos. Vem a saudade, aquela saudade que querendo ou não, vive com a gente. Dói saber que um momento poderia ter sido perfeito, mas aí vem aquele famoso SE eu tivesse feito aquilo, SE eu tivesse feito isso... Sempre rola isso não é mesmo? Bom, comigo está rolando agora. Mas, no meu caso por exemplo, eu vejo que tem certos momentos que eu acertei fazendo as minhas escolhas, mesmo que alguns minutos depois, eu tenha me arrependido. 
        As pessoas insistem em ficar presas nesse SE, mas gente, a vida continua, e como eu estou me conformando agora, você também tem que se conformar. É difícil, eu sei disso. Mas a melhor coisa e conhecer pessoas, lugares novos... e pode ter certeza, esse SE, não sairá tão fácil da nossa vida. 

Um comentário:

  1. Se...
    O "e se" é o que mais me dói.
    Se eu não tivesse dito, se eu não tivesse agido, se ele não tivesse partido. Como o destino é estranho. E se a gente pudesse escolher voltar atrás?
    Penso que tudo nos encaminha para algo melhor. Assim espero!

    Vi que você também é amante das palavras. Cheguei no teu blog por acaso mas gostei. Quero te convidar pra conhecer e seguir o meu: www.abcdecami.blogspot.com

    beijos e te espero lá, viu?

    ResponderExcluir