quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

    Se eu fosse um mês, eu seria: Novembro
    Se eu fosse um dia da semana: Sábado
    Se eu fosse uma hora do dia: 21:00
    Se eu fosse um planeta ou astro: Estrela
    Se eu fosse uma direção: Sul
    Se eu fosse um móvel: meu mural
    Se eu fosse um líquido: Água
    Se eu fosse um pecado: Preguiça
    Se eu fosse uma pedra: Diamante
    Se eu fosse uma fruta: Maracujá
    Se eu fosse uma flor: Rosa
    Se eu fosse um clima: Calor
    Se eu fosse um instrumento musical: Teclado
    Se eu fosse um elemento: Ar
    Se eu fosse uma cor: Rosa
    Se eu fosse um bicho: Borboleta
    Se eu fosse um som: Barulho de chuva
    Se eu fosse uma música: Ê saudade - Jammil
    Se eu fosse um estilo musical: Pop
    Se eu fosse um sentimento: Amor
    Se eu fosse um livro: O pequeno principe
    Se eu fosse uma comida:  Lasanha
    Se eu fosse um lugar: Campos do Jordão
    Se eu fosse um gosto: Menta
    Se eu fosse um cheiro: Cheiro de infância
    Se eu fosse uma palavra: Vida
    Se eu fosse um verbo:  Amar
    Se eu fosse um objeto: Rádio
    Se eu fosse uma parte do corpo: Olhos
    Se eu fosse uma expressão facial: Sorridente
    Se eu fosse um desenho animado: Três espiãs demais
    Se eu fosse um filme: Um amor para recordar
    Se eu fosse um número: 22
    Se eu fosse uma estação: Verão

    Se eu fosse uma idade: 15 anos


    E você? O que seria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário