quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Ah, o amor....

     Engraçado, as coisas nunca são como queremos não é? As coisas sempre acabam se complicando. O amor por exemplo, deveria ser tão simples, tão bonito, tão sincero.... Mas não, sempre tem alguma coisa para atrapalhar. Amores não correspondido, amores á distância, amores virtuais, amores platônicos, enfim... Fico imaginando o número de pessoas que sofrem com isso, e pode acreditar, me sinto muito melhor quando eu vejo que não sou a única que sofre por amor. É engraçado, somos tão jovens, sofremos por amor sem ao menos saber direito o significado, a intensidade. Porque pra muitos, é muito fácil dizer um "eu te amo" e nem sentir isso. Confesso, estou apaixonada e por mais que eu tente, não consigo não sofrer por isso. Ás vezes eu penso que se pudesse, nunca iria querer me apaixonar de verdade, mas depois eu vejo a grande idiotisse que eu penso. Afinal, o que seria de nós sem esses amores que nos fazem sentir nas nuvens, nos fazem acreditar que contos de fadas existem e que amores impossiveis, ah, com o tempo, ele vai se tornar possivel. Ou seja, seriamos pessoas sem um pingo de sentimento e com uma vida sem graça, porque não iria ter graça nenhuma se as coisas não fossem um pouquinho complicada, não é mesmo?

3 comentários: