sábado, 28 de agosto de 2010

Vale apena ouvir...


Bom, para começar o blog, vou dar algumas dicas de músicas. Esses dias eu estou animada com músicas, não paro de ouvir, sério. E sempre estou procurando saber de músicas novas e tal. Então para deixar sua vida mais fácil porque eu sei o quanto é chato ficar horas procurando música, vou falar das minhas prefiridas...

Pra começar eu suuuuuper recomendo a música Double Vision do 3OH!3, eu não gosto muito dessa banda mas tenho que confesar que eu AMEI essa música, achei ela diferente.



Fala sério, David Guetta é muito foda eu amo as músicas dele. E a parceiria que ele fez com o Flo Rida com a música   Club Can't Handle Me ficou deeeemais! Vale muito apena.




Claro, não dá pra deixar de fora a diva Katy. A nova música dela é incrivel, chama Teenage Dream. Achei bem a cara dela.


E é claro que não pode faltar a nova música do Eminem, não gosto muito das músicas dele, mas a música I love the way you lie, ficou muito boa com a Rihanna e sem contar que o clip ficou perfeeeeito com a Megan Fox, ela é muito perfeita, fala sério!


Bom, é isso. Estou começando agora e espero que vocês gostem e comentem, irei ficar feliz! *-*

Um comentário:

  1. Amooo todos elees >.<
    3oH!3 são os mais legais , David Guetta é o melhor DJ do mundoo

    ResponderExcluir