segunda-feira, 30 de agosto de 2010

               Chega em uma certa época da vida, que pensando o que queremos ser, o queremos ter e o que queremos nos tornar. Mas sabe o que eu realmente quero? Bom, eu quero sentir o canto dos passáros em uma tarde linda e ensolarada, quero sentir o vento em meu rosto como se minha vida dependesse somente daquilo. Quero olhar para o céu e ver as estrelas brilhando nessa imensidão, quero olhar para a lua e ver um bebê sorrindo junto á mim, aonde quer que eu esteja. Quero ouvir uma música e lembrar daquele tempo, que ah!, infelizmente não volta mais. Quero comer um bolo de chocolate e lembrar de todos os cheiros da minha infância. Quero ver um casal de idosos sentados no parque e pensar que assim como eles, eu também posso achar o meu 'principe encantado'. Quero ouvir contos de fadas e me imaginar nesse universo que nada, absolutamente nada, é impossivel. Quero olhar as fotos antigas e lembrar daqueles amigos que não tenho mais contato e pensar o quanto foi boa aquela época que pensavamos que podiamos ser o dono do mundo. Mas o que eu quero do fundo do meu coração, é aproveita cada minuto da minha vida como se fosse o ultimo e claro, ser feliz. É isso que importa.

2 comentários:

  1. É, unica coisa que podemos fazer enquanto a vida esta passando é aproveitar cada segundo, brincar, sorrir, chorrar, correr, amar, sofrer, se decepcionar.. e descobrir tudo que a vida pode nos mostrar que concerteza isso irá servir para alguma coisa, e depois olhar para traz até poder dizer: "eu me arrependi de ter feito isso" mas pelo menos nao iremos dizer "á como eu me arrependo por nao ter feito aquilo" Parabéns, otimo texto, e esta bem lindo o blog. Continue assim (:
    Seguindo... bjs

    ResponderExcluir